quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Gabee: Coisas que vocês poderiam muito bem parar de usar #1

1 - Camisa do Bob Esponja/ Patrick (se você tem mais de 12 anos) 

Se você tem mais de 12 anos, e usa camisa do Bob Esponja e acha que tá arrasando, tenho péssimas notícias: VOCÊ NÃO ESTÁ! Só parece um retardado mesmo e ninguém vai te levar a sério. Se você tem mais de 18 anos e ainda usa isso então peloamordedeus queima isso, joga fora ou dê pro seu priminho pequeno.

2 - Jeans desbotado na água sanitária.
  
               
Já deu, parece que você deixou sua peça jeans cair no balde de água sanitária, não viu e deixou lá, quando foi ver o estrago já estava feito e sua amada peça jeans desbotou feio. E você com dó de jogar sua amada peça jeans paga com suas dilma$ fora, resolveu usar assim mesmo. Ou sei lá, mas não é bonito, chega.

3 - Camisa transparente

     

A preta até que vai, sei que tem umas com estampas bem legais, mas você tem MUITO é que saber usar uma dessas. Com sutiã preto ou com uma regatinha branca ou preta por baixo. Mas a maioria das pessoas não sabe usar e acabamos vendo um monte de coisas horrorosas por aí.

4 - Camiseta de banda que você nunca ouviu.

      
SIM GENTE EU SEI QUE JACK DANIEL'S NÃO É UMA BANDA mas sim tem gente que usa achando que é, porque a coisa tá tão banalizada a esse ponto. Ok, camiseta Jack Daniel's já deu. Outro caso de banalização são camisetas do Ramones (dessa vez é uma banda mesmo), já vi gente que realmente achava que é uma marca de roupa que nem Hollister, Abercrombie e essas.

Assim que eu me lembrar de outras coisas farei outros posts, mas por enquanto é isso.

2 comentários: