sábado, 1 de fevereiro de 2014

Verdura : Camisas Tie Dye ou Camisas Psicodélicas.

                       
Bom gente eu vou falar sobre uma técnica chamada Tie Dye, que consiste em amarrar técidos e   tingi-los formando desenhos bem coloridos e abstratos, essa técnica é bem antiga, mas teve seu ápice nas décadas de 1960 e 1970 nos Estados Unidos, sendo muito utilizada pelo movimento hippie da época. Eu já tinha ouvido falar sobre essa técnica, mas não de nome, foi quando minha amiga Gabee me falou, eu fiquei bem entusiasmado em fazer uma camisa Tie Dye pra mim, a primeira experiência não foi muito boa, o resultado foi uma camisa roxa desbotada, enfim eu joguei uma camisa branca no lixo e meu dinheiro também. Bom ai eu aproveitei que estou de férias em ES (Vitória) e resolvi chamar minha prima pra fazer comigo desta vez, e eu vi um tutorial super legal no YouTube, explicando passo á passo, utilizei outras tintas e mais fácies de se manusear, e o resultado foi "incrivel" . Eu gosto bastante dessa técnica, acho super diferente, único e criativo, além de ser super fácil de se fazer, a primeira vez pode não dar muito certo, mas tenha paciência, porque o resultado é bem legal e super barato, eu gastei apenas 26,90 com tintol ,elásticos, e camisa. Estou deixando o link do tutorial logo abaixo e as imagens do resultado da minha camisa Tie Dye, faça você também e venha entrar nesse mundo psicódelico conosco, e ouça bastante MGMT logo ápos, e seja feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário