sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Verdura : Dica do Verão - Zémaria (Great Escape).

                            


Então vocês lembram do Zémaria, aquela banda capixaba que eu falei á uns meses atrás ?? Enfim eu estou passando carnaval aqui no Espírito Santo, mas precisamente em Vitória, ai aproveitei a minha estádia por aqui pra comprar o CD deles que estava sendo vendido em uma cafeteria local daqui, por um preço amigo de 10 reais <3. 

OBS : E se tem uma coisa que eu gosto é comprar CDs, é o que eu mais gosto, ainda mais esse, porque eu só estava esperando retornar a Vitória para compra-lo. Acho que cada CD pra mim tem um significado especial, uma sensação. Eu acho até que compro mais CDs do que roupas  <3 <3.

Enfim logo tratei de fazer a copia do CD pro PC e transferir pro meu IPod, agora eu já ouvi o CD todo e confesso que é uma Summer Trip (Viagem de Verão rsrs). Este CD é totalmente solar e pra dias de muito céu azul e sorriso no rosto! 

Great Escape é o tipo de CD que você ouve do início ao fim, mas precisamente de "A Flora" até "O Que Me Falta Dizer". As minhas preferidas são Past 2, Like Gold, e Sky Dive, ótimas faixas e que tem aquela vibe boa! É difícil falar no geral, porque todas as faixas são muito boas e tem sua própria essência, outra que eu também gosto muito é a faixa título "Great Escape" e existe uma faixa em Francês também , que é a experimental e deliciosa "La Sirène", e a faixa "Chouzo" que parece ter saído de danceteria dos anos 80. 

Enfim o CD é ótimo, e é perfeito como setlist de verão pra quem vai viajar nesse carnaval ou pra aqueles que iram ficar em casa animando, Great Escape é a minha dica de verão pra todos vocês, com canções otimistas e super dançantes. 

Vejam fotos do encarte abaixo : 

OBS :''Todas as fotos foram tiradas por mim, eu amo tirar fotos de capas de CDs em geral, acho que vocês iram ver muito disso aqui''.









2 comentários:

  1. Quando vai postar uma foto da sua coleção de cd's completa ? Já tô esperando, amo ver as coleções das outras pessoas;

    ResponderExcluir