domingo, 14 de setembro de 2014

Gabee: Wishlist de aniversário


Baloons

Meu aniversário é nesse mês, e com a falta de ideias pra fazer posts interessantes, resolvi deixar uma listinha de coisas que eu gostaria muito mesmo de ganhar e quem me der ganha uns beijo. 

Saias xadrez: 

90s esque 
A-M-O saias xadrez, sei lá, combinam com quase tudo, mas só tenho uma porque é meio difícil de achar. 

Jelly Shoes 
 
















Essas sandálias são maravilhosas e coloridas, por isso eu amo, mas acho que só dá pra achar em site gringo então sei lá, mas tô aceitando.

Creepers 


Já tenho alguns pares de creepers (inclusive o da foto é meu) e confesso que não dou conta de usar todos, mas queria mais porque são muito lindos e fáceis de usar.

Saia holográfica 


Amo saias e coisas holográficas. Agora, uma saia holográfica, nossa, amor demais pra uma peça só.

CD's/LP's
 

Tenho uma lista enorme de cd's/ lp's que gostaria de ganhar, mas principalmente os das fotos (Days Are Gone, Haim; Reign of Terror, Sleigh Bells; II, Crystal Castles).

Essa foi a minha lista, agora vocês tem até dia 22/09 pra me darem tudinho, espero que tenham gostado e que tenham dinheiro também. Agora feliz aniversário pra mim, e  bjos de luz pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário