quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Verdura: We Are Pirates






Olá pessoas, já faz um tempo em que estou ausente das atividades do Blog, os dias tem sido corridos, e de muita pressa, afinal são provas, curso de inglês, escola, amigos, e festas, e enfim, vamos ao que interessa, eu descobri um trio chamado We Are Pirates na web, eu vi páginas de outras bandas (Zemaria) que eu gosto anunciando o teaser de seu mais novo EP previsto para 2015, logo fui eu olhar por curiosidade, gostei bastante do pequeno trecho divulgado e logo comecei a ouvir as músicas antigas e me impressionei com o som, tem um pouco de tudo, e eu diria que é meio dream-pop, tem elementos lo-fi também, e eu acho que é um pouco psicodélico, me lembrou um pouco da Melody's Echo Chamber.

Capa do EP Kids Practice (2012).


O We Are Pirates é um trio brasileiro formado no interior do Espírito Santo (minha segunda casa <3), mas precisamente em Colatina, e inclusive já visitei a cidade :) e é composto pelos integrantes Bruno, João Paulo e Ricardo. Eles gravam suas músicas em um porão/estúdio, e é tudo muito simples e que remete ao som também! A estréia desse trio foi em 2012, com o EP Kids Practice, e é maravilhoso, são 5 faixas incríveis, e são faixas com uma pegada bem ''solar'', eu dou destaque as faixas ''Runing'' e ''Underwater Dreams'', e também a faixa lançada posteriormente ''When She Goes Away'' e que infelizmente ficou de fora do Kids Practice. O EP está disponível no soundcloud da banda, link abaixo:

Kids Practice EP by We Are Pirates on SoundCloud - Hear the world’s sounds
                           

                               

No dia 27 de setembro deste ano, eles divulgaram um pequeno teaser do EP novo que está por vir e deve ser lançado só em 2015 (ansioso <3). E claro, vejam o clipe lindo de When She Goes Away:






Nenhum comentário:

Postar um comentário