sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Gabee: Alguns apps para fotos misteriosas que eu uso e adoro

Oie, acho que todo mundo aqui gosta de tirar fotos legais com o celular e editar. Muita gente me pergunta quais apps eu uso pra editar minhas fotos, então resolvi fazer esse post. Já avisando que todos os apps citados abaixo são grátis e eu só sei que tem pra iOS. 


Embedded image permalink

SLMMSK: É um app que usa o discurso "antisselfie" escondendo o rosto do usuário ao invés de realçar, e que vai contra as selfies bonitinhas. Dá pra compartilhar a foto diretamente no Instagram, Facebook e Twitter ou salvar no celular. É perfeito pra quem quer esconder a feiura ou parecer misterioso.


CYBRFM: É um app que deixa suas fotos mais ou menos assim como a de cima, e por isso eu adoro ele. Pra baixar é grátis, mas você comprar alguns stickers no próprio aplicativo ou pegar os do tumblr deles sem pagar nada também.


iGlitch: É baseado nas falhas digitais que dão em fotos e que são bem legais (pelo menos pra mim), e você aperta o botão e dá pra ir mudando, até achar um "bug perfeito" pra sua foto.

Esses são os apps que eu uso, se vocês usam outros apps legais sugiram aí por favor. Bjs de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário