quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Gabee: Metas pra 2015

„Facebook“

Já que 2014 acabou, então resolvi fazer essa listinha de coisas pra fazer esse ano, espero não ter que deixar nada pro ano que vem. 

Aprender a costurar: Já faz muito tempo que eu quero aprender a costurar e nunca tenho tempo pra isso, e nem que seja só o básico pra esse ano. 


Virar vegetariana: Outra coisa que já faz muito tempo, nem só porque é mais saudável e blábláblá já tentei mas minha mãe sempre atrapalha.

Perder o medo de fazer as coisas no pole dance: Sim, eu faço pole dance. Comecei no meio do ano passado acho, e tem muita coisa ainda que eu não consigo fazer, e por medo de fazer algumas mais básicas como inversão (pular "abraçando" o poste e ficar de cabeça pra baixo, dá um medo já nas primeiras tentativas) e outras. 

Passar de ano sem recuperação: Tanto pra quem tá no Ensino Médio ou no Fundamental, recuperação final é um saco, em 2014 peguei em matemática e claro que foi horrível. Mas o importante foi que eu consegui passar e não quero passar por isso de novo.

Melhorar meus desenhos: Eu amo desenhar, principalmente croquis de moda ou na parede do meu quarto, mas acho que ano passado eu não pratiquei tanto e eles precisam melhorar.

Arrumar meu quarto e fazer uma decoração bonitinha nele: Mudar umas coisas de lugar, desenhar mais na parede, colar uns pôsteres legais e ter mais ideias de coisas pra fazer nele.

Pelo que eu lembro é isso, vocês podem me cobrar no final do ano, talvez eu tenha feito tudo mesmo. Feliz 2015 pra vocês, mores <3. 






3 comentários:

  1. Minha lista tá enorme. Você consegue sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu com certeza tenho mais coisa mas foi isso o que eu consegui lembrar, obg você também consegue <3

      Excluir
  2. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir