segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Verdura: Subburbia



Subburbia (2014)
Subburbia é uma banda de Curitiba, e foi formada em 2008, seus integrantes são Marina Penny, Emil, e Ernani. Eles fazem um electro-punk de garagem bem sujo e dizem não fazer parte do underground, ou de alguma cena musical específica, e já possuem vários EPs lançados, um deles é o Pentagrama (2012), e o mais recente single lançado no ano passado, MaLIFE (2014), e previsto para esse ano de 2015 teremos o EP, ou álbum (não foi nformado ainda) chamado ''LUV EXORCISM'', e terá musicas com temáticas de raiva, vício, violência, sexo, escapismo, e individualismo, é o que informa o site oficial da banda, e eles também se preparam para lançar Mixtapes com participações internacionais, como Labanna Babalon (NY), e Jezus Million (Boston), que já trabalhou com Charli XCX, e Broke Candy.

Marina e Emil

<3 Vejam o clipe de MaLIFE, mais recente single da banda (lançado em 2014), eu amodoro esse vídeo  <3


                                                                           
Enfim galera do TTC, este é o Subburbia, e o recado deste trio é bem simples: Foco total na criação, e sem fazer o menor esforço para agradar.

Ps: No Soundcloud da banda vocês podem ouvir o EP Pentagrama, e outras faixas exclusivas, e no canal do Youtube (TERRYCREW) há vários videoclipes que a própria banda produz. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário