quarta-feira, 1 de abril de 2015

Marias Sem Vergonha: sobre moda e estilo

Oi gente! Como foi falado no último post, somos Ana Cláudia, Luana e Tarsila, e estamos aqui pra falar sobre moda. Todo dia 1º estaremos aqui, assim como a Gabee e o Verdura estarão no nosso blog postando sobre música. Poderíamos começar falando sobre qualquer assunto, já que a estação está virando tanto aqui como no exterior, e as fashion weeks estão bombando! Mas, resolvemos falar sobre moda e estilo, pra começar inspirando todo mundo a usar o que quiser e como quiser, sem ter medo das críticas.
Vocês já repararam em como admiramos pessoas que usam o que elas querem e logo todo mundo quer ser elas? Maior exemplo que Kylie Jenner e sua boca maravilhosamente enorme que fez os lábis da MAC que ela supostamente usa acabarem. Já tentou pesquisar o "Kylie Jenner make up tutorial" no Youtube pra ver quanta coisa aparece? Então. Tudo bem que ela é famosa, tem dinheiro, "ela pode", e todo esse blá blá blá de sempre, mas se ela não sustentasse o visual, ela não estaria ali. Não sustentar de pagar, mas de confiar naquilo que ela está usando. 


Se gostamos de calça de oncinha, vamos usar calça de oncinha ou não vamos usar porque estamos com medo do julgamento das pessoas? Parece bobo, mas a segunda opção é mais escolhida do que pensamos. Outra coisa é quando alguém usa algo diferente (vamos voltar na Kylie Jenner) sempre tem aquele que diz: "aaahh, mas ela pode". E por que não você? 
Você, esse ser único que tem vontades mas muitas vezes não as satisfaz por medo de ser julgado. Sabe o que a gente faz com as críticas? Passa no filtro: se elas forem construtivas, muito bom. Se não, bola pra frente e é isso aí, sabe? Afinal, quem tá usando/fazendo é você, e vontades foram feitas pra serem satisfeitas (aquelas que não ultrapassam as linhas do respeito e do bom senso, vamos combinar).


DICA DE MODA: Se veste aí como vc quiser. Como quiser. Qlqr roupa, qlqr cor, qlqr estilo. Por favor, COMO VC QUISER. Está certo assim, obrigada.

Estamos dizendo pra todo mundo sair de cabelo pintado na rua, com chunky boots, jaqueta de tachinha e calça saruel? Estamos não. Somos a favor de usar coisas que gostamos, na hora que quisermos, e a única pessoa que pode nos impedir é mamãe dizendo "garota, põe um casaco que você vai sentir frio". E sair de cabeça erguida!


Beijos e até mês que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário