segunda-feira, 20 de abril de 2015

Raquel Nazareth: Entrevista

''Raquel Nazareth, 2015''.

Nós falamos com ela, a blogueira de moda que se tornou um viral com seus vídeos na web, e pelo seu famoso bordão ''Honey''. Raquel Nazareth ou Princess Raquel Nazareth ficou famosa pelo seu jeito espontâneo de ser, e pelas dicas de moda que dá em seu Blog, e no começo sempre apostando no rosa, e a cor era sempre a sua marca registrada, porém esse ano ela passou por mudanças e deixou o rosa de lado, não que ele tenha caído em desuso em seu guarda roupa, mas agora ela está repaginada, e se reinventou, não só mudou de estilo, mas como seu Blog também passou por uma grande reformulação no início deste ano. Ela já se encontrou com Caio Braz, já saiu na Revista Glamour, e no portal It Girl da IG, e ela já foi elogiada até pela Jana Rosa. Raquel é assim, espontânea, e a educação, e o seu bom humor são suas melhores qualidades. 

''Raquel Nazareth, 2015''.

Ela foi super atenciosa conosco, e nos mandamos 10 perguntas a ela! Estamos felizes em compartilhar mais uma entrevista com vocês, confiram: 

TTC: Acompanhando você e seu blog, qualquer um pode perceber que você é apaixonada por moda. Como você se apaixonou pela moda?

Raquel: Eu e a moda é um amor antigo porque fui criada em uma família onde a moda faz parte da tradição, por isso posso dizer que não sei como me apaixonei por ela.


TTC: Na hora de se vestir, quais são suas maiores inspirações?

Raquel: Quando escolho meus looks para ir em qualquer ambiente, até mesmo para um evento eu exploro o meu estilo. Eu não me inspiro em ninguém, apenas tenho gosto próprio e acompanho a moda.

TTC: Você tem alguma peça no guarda roupa que atualmente não consegue ficar mais sem?

Raquel: Eu sou muito versátil, gosto de mudar de acordo as tendências de moda.

TTC: Agora o contrário, você tem alguma peça no guarda roupa que não gosta mais de usar ou que comprou e agora não sabe mais o que fazer com ela?

Raquel: Não. Antes de comprar qualquer peça analiso nos mínimos detalhes. Observando como e quando irei usar. Nunca me arrependo das roupas que compro.

TTC: Você é conhecida também pela sua auto estima e por não se importar muito com as críticas, daquelas que de não tem nada de construtivas, então, você tem algumas dicas de como lidar com haters e gente do tipo?

Raquel: Não  me deixo abater com críticas não construtivas. Prossigo com meu Job normalmente, discutir, responder e se abater com os haters é perca de tempo, eles nunca pensam que existe um ser humano por trás da tela do computador e que possui sentimentos. 

TTC: Tem alguma peça da moda que você, ao menos até agora, não usaria de jeito nenhum? Por quê?

Raquel: Tudo que está na moda é bonito, os grandes estilistas sempre arrasam.

TTC: O que fazer com aquele seu amigo cafona? Dar dicas, ou ir direto ao ponto?

Raquel: Eu não tenho amigos cafonas, todos são fashionistas. Se eu tivesse iria dar dicas e relatar sobre o look dele aos poucos, explicando com muita educação e ética. 

TTC: Bom gosto, e pouco dinheiro são bons aliados? Você acredita que há como se vestir bem sem gastar com grifes caras?

Raquel: Yes, lógico. Para isso existem as fast fashion, elas arrasam com peças maravilhosas e valores acessíveis as classes sociais. 

TTC: Queremos uma dica para não errar feio ao se vestir para ir a Faculdade/ Escola?

Raquel: No início do ano relatei sobre peças para usar na faculdade no Blog. Para ir á faculdade a pessoa deve estar simples e arrumada, escolher peças essenciais é tudo, aposte na:

  • Calça jeans
  • Jaqueta jeans
  • Blazer 
  • Camiseta branca
  • Vestido preto básico
  • Suéter preto ou azul marinho
  • Calça preta
  • Tênis Branco
  • Oxford
  • Mocassim
  • Sapatilha
  • Camisa jeans
  • Mochila
  • Bolsa grande

TTC: Para finalizar, o TTC quer saber quais as suas 5 músicas favoritas?

Raquel: 

Grande - Diante do Trono


Crazy in Love - Beyoncé



Diva - Beyoncé 


Ego - Beyoncé 


Only Girl - Rihanna



E não esqueçam de acessar ao Blog da Raquel, e seguir ela nas redes sociais. seguem abaixo os links: 

Instagram: @raquelnazareth9
Twitter: @raquelnazareth9
















 








Nenhum comentário:

Postar um comentário