segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Metas pra 2016 e o que eu não fiz em 2015

Imagem de 2016 and drawing

Agora que 2015 acabou, fiz uma lista de metas que postei aqui no blog e agora vou conferir o que eu cumpri de verdade e o que ficou só no papel.
  • Aprender a costurar: ainda não deu, quase não tive tempo pra isso.
  • Virar vegetariana: deu certíssimo, sou ovolactovegetariana faz uns 10 meses.
  • Perder o medo de fazer as coisas no Pole Dance: mais ou menos, mas ainda acho que eu tenho que me jogar mais.
  • Melhorar meus desenhos: eles tão bem melhores agora.
  • Arrumar meu quarto e fazer uma decoração bonitinha nele: nem deu, porque me mudei no final do ano então nem valia a pena.
  • Passar de ano sem recuperação: peguei recuperação, mas pelo menos consegui passar e a prova estava fácil.
Coisas que não estavam nas metas mas que eu fiquei bem feliz de conseguir fazer:
  • Perder 15 kg
  • Convencer meus pais a adotarem uma gata
  • Começar a transição capilar
Agora as metas pra 2016:
  • Acho que eu deveria acabar o Ensino Médio e passar numa faculdade
  • Perder mais 10 kg
  • Pintar o cabelo de novo
  • Largar de ser trouxa 
  • Postar mais aqui no TTC
Por hoje é só pessoal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário