segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Verdura: Audac


Audac em sua formação atual.
Hoje venho falar de uma banda curitibana chamada Audac, eu classificaria o som da banda como Lo-fi, e Synth-Pop. Eu amo o som deles, e o fato de ser uma banda brasileira me deixa mais contente ainda, eu acho que a cena independente do Brasil precisa de mais bandas como o Audac, enfim, a banda já teve várias formações até chegar a sua merecida estréia com disco homônimo lançado em 2013, atualmente a formação é composta por Alyssa Aquino, Debbie, Pablo Busetti, e Matheus Reinert.


Cover do álbum ''Audac'' (2013).
Eu de fato amo esse disco, eu conheci o Audac através de uma  matéria da Rolling Stone Brasil, eu gostei logo de cara, acessei o Soundcloud deles e comecei a ouvir o disco inteiro, não há uma faixa sequer que eu não goste, gosto do início ao fim, mas tenho minhas faixas favoritas, são elas The Bow River, e Brian May Coin <3. Outra curiosidade é que o disco foi produzido pelo Gordon Raphael, ele é um produtor conhecido no meio underground, e foi responsável pelo debut do The Strokes, ele produziu o álbum de estréia dos caras, o pessoal do Audac foi bem sortudo em conseguir um álbum de estréia produzido pelo Gordon. Bem, se vocês quiserem ouvir o disco ''Audac'', ele está disponível no Soundcloud da banda ok? Olha, eu recomendo a audição, vocês não fazem ideia do que estão perdendo.


Fiquem com os belíssimos clipes de Esprit (este contém imagens filmadas na Islândia <3) e Back To The Future: 



                                                      


OBS: A banda também possui um EP chamado Bunker, sendo este com outra formação, é bem legal também, vale a pena conferir, tem tudo no Soundcloud deles. E tem outra coisa, o Audac já abriu o show do Tame Impala em SP, dá só uma olhada :) 

Audac mais Tame Impala







Nenhum comentário:

Postar um comentário