domingo, 21 de dezembro de 2014

Verdura: Mac DeMarco




Olá, hoje estou aqui para falar de Mac DeMarco, ele é um cantor e produtor canadense, e é difícil definir seu gênero musical, mas parece uma mistura de Beach House com Camera Obscura, eu classificaria como Lo-fi, Mac possui 4 discos lançados em sua discografia, mas por enquanto só ouvi o Salad Days, e é seu trabalho mais recente, este álbum foi o estopim para que eu gostasse logo de cara do seu som, ele apareceu nas recomendações do Spotify, e eu comecei ouvir, thanks Spotify <3 

Cover do álbum Salad Days (2014).

Goodbye Weekend é a minha canção favorita, gosto mais da versão demo, pois Mac lançou uma versão do álbum Salad Days com as canções em versões demo, mas esta versão também é adorável:


Outra faixa que gosto bastante é Chamber Of Reflection:








Nenhum comentário:

Postar um comentário