sexta-feira, 27 de março de 2015

Gabee: Show da St.Vincent e tiozões sem noção

melhor foto que eu consegui tirar do show

Ontem eu super animada, ansiosa feito uma fangirl de 12 anos mas eu tenho 16 então nem faz diferença tinha comprado ingresso pra ver Robert Plant e St.Vincent de abertura, só que muito mais pela St. Vincent do que pelo Robert Plant, mas ainda com uma pontinha de vontade de ver o show principal. Cheguei lyndah e cedo, e consegui pegar grade, até aí tudo lindo feat maravilhoso. Mas tinha um tiozão bêbado do meu lado, da idade do meu pai ou mais velho, dando em cima de mim, até cerveja a praga me ofereceu, nojinho. E o mais chato ainda estava por vir, quando a St.Vincent entrou poderosíssima no palco, e aquele bando de tiozão nojento atrapalhando o show e mandando ela ir embora com aquele velho mimimi do "começa o rock'n'roll ae porra" e eu só na vontade de "o rock'n'roll vai começar de verdade quando o rabecão vier te buscar por minha causa", mas o show tava muito bom então só levantei o dedo do meio quando vieram implicar comigo porque eu era uma dos poucos ali que realmente gostavam e o velho bêbado que agora tava parecendo especialista em psiquiatria que toda hora dizia que eu sou louca, tudo isso só por eu saber aproveitar um show melhor do que todo mundo ali (eu já sei disso, sweetie)

Outra coisa que eu também senti lá era que o pessoal só curte aquilo pra parecer ~~o bacana com "bom" gosto musical~~. Não conseguem ouvir trechinhos de músicas de estilos diferentes sem reclamar (aquele mesmo mimimi do rock'n'roll que eu disse), nada mais no mundo presta além daquele tipinho deles e acham que tá bonito ficar ~~hurr durrr so roquero~~. O que mais me assusta é que muitos ali tem mais de trinta anos e ainda pensam que só o que eles curtem é que é bom. E mesmo se fosse, o gosto musical dos outros não é da sua conta bebê. Aposto que todo mundo ali ouve Chitãozinho e Xororó escondido quando tá na fossa.

No final do show da St.Vincent, decidi ir embora porque esses fãs tiraram toda a vontade que eu ainda tinha de ver o Robert Plant. Simplesmente perdi a vontade, não quero mais, tchau. 

Agora pra deixar esse post agressivo com um pouco de fofura (um pouco nada, muita mesmo) conheçam minha gatinha Misandria: 
lindona da mamãe

Por hoje é só, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário