domingo, 14 de junho de 2015

Marias Sem Vergonha // Não me olha assim não

Oi gente! Tudo bom com vocês?
Hoje eu quero falar sobre uma coisa que me incomoda MUITO, mas muito mesmo!
Sabe quando a gente cumprimenta alguém e essa pessoa te olha de cima a baixo sem disfarçar? E não aquela olhada amigável, que normalmente é acompanhada de um "que sapato lindo!". Ai que absurdo!
eu hein

Antigamente eu morria de vergonha quando isso acontecia comigo, afinal de contas ~tem uma pessoa te encarando na maior cara de pau~. Hoje em dia eu só consigo ficar triste pela pessoa, porque sinceramente gente... que vergonha alheia né?
Porque a gente sabe que ela tá nos criticando mentalmente por causa da nossa roupa, cabelo, gosto... mas é ela que tá usando? Não? Então tá. Só fazer de conta que não percebeu e tá tudo certo. Olhar de volta não vai ajudar em nada. O que você tem que entender é: não tem nada de errado com você. A gente tem que usar aquilo que nos faz sentir bem e que a gente gosta! A gongada só vai nos atingir se a gente deixar. Mas se for pra deixar, que seja assim:

não tá fácil pra ninguém

Porque afinal de contas estamos em uma crise econômica! Sejamos empreendedores hahahah

Beijos pra vocês e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário