sábado, 8 de agosto de 2015

Gabee: Praia, biquíni e depilação

(Búzios, RJ)

Nessas férias me chamaram pra uma viagem bem na última hora. E eu topei, lógico. Arrumei minhas coisas nos dois dias que faltavam. Entre as coisas que faltavam, era o biquíni. Quem é gorda/tem seios grandes/é gorda com seios grandes sabe a luta que é pra achar um modelo que fique bacana. Eu estava procurando um modelo de cintura alta e não achei, então improvisei um e fiz todo mundo acreditar que era um biquíni. Top + calcinha de cintura alta = todo mundo acreditando que é um biquíni. 

Depois teve a treta da depilação, que pra mim é uma morte horrível arranca pelos e lágrimas. Desisti na metade da perna e fui assim mesmo, ignorando a mamãe que ficou ofendida com os pelos parece.

Mas a viagem foi maravilhosa. Conheci lugares maravilhosos e voltei em outros que já conhecia mas que agora pareciam mais legais do que antes.

(Arraial do Cabo, RJ)
Esse foi o post de hoje, volto quando tiver mais assunto, beijos de luz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário